segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dia da Mãe


Domingo dia 3 celebrou-se o DIA DA MÃE.Nós não podíamos deixar passar esta data em branco, por isso para mimarmos as nossas mães pintámos uma chávena, fizemos um cartão e escrevemos o que de mais doce conseguimos.A nossa professora de Inglês também quis assinalar a ocasião, ora vejam o coração para as melhores mães do Mundo!!!



Mãe és a minha paixão

Paixão do meu coração

Coração a bater de felicidade

Felicidade do Amor de Mãe

Mãe carinhosa e amiga
Amiga com amor

Amor de Mãe.(Diogo)






Mãe és fantástica

Nunca ficas irritada

Andas sempre linda

Mãe apaixonada




Mãe simpática

És o meu amor

Dás-me sempre tudo

E eu dou-te uma flor.(Fábio)





Divertida é a nossa mãe

Interessada em nós

Amorosa e carinhosa

Dando-nos o seu amor

Amiga do coração

Maravilhosa é

MÃe doce

Especial neste DIA DA MÃE (texto colectivo)


1 comentário:

Unknown disse...

Que bonito!

Parabéns a todas as mães, por terem uns filhos(as)tão doces.

Continuem...

Beijos,
Mãe da Teresa