terça-feira, 17 de março de 2009

PRIMAVERA

Mais uma vez a nossa escola participou numa actividade de escrita, promovida pela Biblioteca Municipal. Esta iniciativa tem como objectivo levar os alunos a ganhar gosto pela escrita e a promover desta forma alguns dos seus trabalhos.
Esta exposição está patente neste mesmo espaço. Passem por lá e leiam o que nós pensamos sobre a Primavera...


Os passarinhos a cantar
E a Primavera a chegar
Na Primavera apanho flores
E dou à minha mãe esses belos amores


As crianças na Primavera estão a sorrir
E as flores a florir.
As gaivotas a voar
E os passarinhos a cantar.


As árvores são verdes
Verdes como a relva
Relva com flores
Flores cheias de cor


Cor do céu
Céu onde está o Sol
Sol a brilhar
Brilhar na Primavera


As flores estão a abrir
A abrir o seu botão
Brotam na Primavera
Feliz estação, que me dá a mão.



Flores encantadas
Lindas cores têm
AmOres no meu quintal
Que eu te queRo dar
VErmelhas ou azuis, cuidarei delas com amor
Se forem para mim.

Sem comentários: